quarta-feira, março 30, 2011


VOLTA ANASTACIA


"Por motivo de quebra contratual, a estudante de publicidade Anastácia Duarte não é mais a Miss Ceará 2011. A coroa agora está em posse da Miss Caucaia Scarlet Abdon, segunda colocada no concurso, que já assumiu o posto neste domingo (27) em um evento para noivas realizado em Fortaleza.
É a primeira vez na história do concurso que uma miss é deposta. Em nota oficial enviada à imprensa, a Comissão Coordenadora do Concurso Miss Ceará Oficial informava a mudança e confirmava que Scarlet já assumiria o posto imediatamente. A comissão informou também que será realizado um coquetel de apresentação da nova Miss Ceará." 
Fiquei muito triste com esse acontecimento achei que tivesse sido besteira , mas pra quem não conhece Anastacia Duarte não sabe o quanto ela tem caratér , o quando ela é honesta !! Vários comentários no facebook veio a julgar a miss , não achei justo! Participei do concurso juntamente com Scarlet e sei como ela tem pontecial , é bonita e muito inteligente !! Anastacia Duarte é nossa MISS CEARA , ela ganhou por mérito.
As duas são  lindas , belo corpo , cabelo , atitude , mas Anastacia merecia ser ouvida , em todos os jornais falam , falam , mas até agora não vi nossa miss se pronunciar !

AQUI ESTÃO ALGUMAS FOTOS DESTA NOSSA MISS LINDA:
 Espero que tudo de certo e o nosso volta Anastacia seja ouvido!
Meninas, espero que todas tenha gostado, comentem muito, bjus!
Por: @jessyaquino
0

Esmalte da semana!

Olá minha lindas? Como foi o final de semana em ? Espero eu que o de vocês tenha sido perfeito!Bom meninas, hoje eu trago um esmalte que é muito badalado no meio das modelos ,ele é simples e excelente pra quem não gosta de cores muito escuras.Acho que muitas de vocês ja ouviram falar do doce de leite , cor da pele perfeita,entre outras, hoje eu trago o esmalte Perfeita da marca LUDURANA,super lindo!
Essa é a modelo Drielle Valeretto usando esmalte na cor da pele, que promete ser febre:

Meninas, espero que gostem e abusem bem muito desta cor, bjus!

Por: @jessyaquino
1

sábado, março 26, 2011


A triste história de Cibele Dorsa

A escritora de 36 anos, cometeu suicídio após se jogar da mesma janela que o noivo Gilberto Scarpa se jogou vejam a reportagem do G1 :
"26/03/2011 04h35 - Atualizado em 26/03/2011 09h42



Atriz Cibele Dorsa morre após cair do 




7º 


andar, diz Polícia Civil


Polícia Civil não descarta a hipótese de suicídio.
Em janeiro, noivo da atriz morreu após cair do mesmo apartamento.

A atriz e escritora Cibele Dorsa, de 36 anos, morreu na madrugada deste sábado (26), ao cair da janela do sétimo andar do apartamento onde morava, na região do Morumbi, na Zona Sul de São Paulo, informou a Polícia Civil.O caso ocorreu por volta de 1h45, no bairro Real Parque. Pouco antes, a atriz postou mensagem no twitter lamentando a morte do noivo, ocorrida no início deste ano. O texto foi publicado com erros de digitação: “LMENTO, EU NÃO CONSEGUI SUPORTAE A MORTENOS MEUS BRAÇOS MAS, LUREI...ATE ONDE EU PUDE”.
Cibele Dorsa em foto com os filhos, Fernando e Viviane (Foto: Arquivo Pessoal)Cibele Dorsa,em foto fornecida em maio de 2010, com os filhos, Fernando e Viviane. (Foto: Arquivo Pessoal)
Uma equipe da Polícia Civil foi até o local onde a atriz morreu para colher evidências e informações. Segundo a Secretaria da Segurança Pública, o caso foi registrado no 34º Distrito Policial, na Vila Sônia, como suicídio consumado.
Ele apresentava o programa de variedades “Brasil bites” no canal da TV paga E! Entertainment Television desde agosto de 2010.
Segundo informações das assessorias de imprensa do canal e do apresentador, Scarpa cometeu suicídio.
Na ocasião, a atriz postou a seguinte mensagem em seu perfil no Facebook, sobre a morte do noivo: “Meu noivo se suicidou essa noite, com ele morto eu me sinto morta. Prefiro ir com ele, minha força não faz mais sentido. Quero ir encontrá-lo”." 
Vejam também a reportagem que a escritora deu a revista "Quem ":
“Ele já fez contato comigo” 
Após o suicídio do noivo, o apresentador Gilberto Scarpa, a atriz Cibele Dorsa conta em detalhes a QUEM o que aconteceu no dia da tragédia, diz que pensou em se matar e revela que o amado teria se comunicado espiritualmente com ela
POR GIULIANNA CAMPOSArquivo Pessoal
Na madrugada do dia 30 de janeiro, um domingo, a atriz e escritora Cibele Dorsa presenciou a cena mais chocante de seus 36 anos de vida. Após uma discussão, ela viu seu noivo, o apresentador do programa Brasil Bites, do canal pago E! Entertainment, Gilberto Scarpa, 27 anos, se atirar da sacada do apartamento, no 7º andar de um prédio do bairro do Morumbi, em São Paulo. “Meu noivo se suicidou esta noite, com ele morto eu me sinto morta. Prefiro ir com ele, minha força não faz mais sentido. Quero encontrá-lo”, desabafou ela no Twitter, poucas horas depois. Mãe deFernando, 13, e Viviane, 10, dos dois primeiros casamentos – as crianças vivem com o cavaleiro Doda Miranda, pai da menina –, Cibele se casaria pela terceira vez em abril, com Gilberto. Na quarta-feira (9), ainda muito abalada, ela aceitou conceder uma entrevista a QUEM por telefone. “Receber a imprensa na minha casa me fará muito mal”, afirmou. Em uma hora e meia de conversa, interrompida por crises de choro, a atriz contou em detalhes o que teria acontecido, disse que pensou em se matar e que o noivo, que namorava há sete meses, já teria feito contato espiritual com ela.

QUEM: Como foi o dia da tragédia?
Cibele Dorsa: 
Minha cunhada (irmã de Gilberto) estava hospedada em casa. Como ele tinha muito ciúme de mim, começou a brigar com ela, dizendo que ela estava apaixonada por mim, começou a chacoalhá-la pelo braço. Diante da situação, botei ele para fora de casa e tranquei a porta. Foi quando ele a arrombou e eu chamei a polícia. Com medo, ele acabou fugindo. Depois de um tempo, ele me ligou dizendo que iria se matar porque eu não o amava, não queria mais casar com ele. Perguntei onde ele estava e ele disse que eu sabia. Eu disse à polícia para ir atrás dele, onde ele costumava comprar drogas. Eu tinha certeza de que ele estava lá. Quando ele foi capturado, fomos todos para a delegacia. Assim que fomos dispensados, uma ambulância de um hospital psiquiátrico para dependentes químicos chegou para buscá-lo, a mando do pai dele. Colocaram-no na maca e ele ficou gritando, implorando para não ser internado. Não aguentei e pedi que o soltassem. Assinei um termo de compromisso e o levei para casa.

QUEM: O que aconteceu quando chegaram em casa?
CD:
 Ele chegou e continuou a brigar com a irmã. Jogou todas as roupas dela pela janela e a expulsou do nosso apartamento. Ele estava muito agitado, esquisito. Tinha cheirado cocaína e estava guardando a droga em algum lugar que a polícia não conseguiu achar. Eu disse novamente a ele que daquele jeito não teria mais casamento, porque, se ele realmente me amasse, largaria as drogas. Foi quando ele pediu que eu provasse meu amor fazendo sexo a três, com ele e uma prostituta. Eu disse que faria, com uma condição: que ele largasse as drogas. Ele concordou. Quando a moça chegou, ele estava muito louco. Ficava indo da sala para o quarto e não tocava nem em mim nem nela. Pediu que ela fosse comprar drogas com ele, mas ela não concordou. Foi quando eu falei a ele que tinha desistido, que existiam homens que gostavam de mulheres e outros que gostavam de cocaína. Que ele se casasse com a cocaína, que tivesse filhos com ela. E ele disse: ‘Você não acredita que te amo? Minha vida não é nada sem você’. Eu disse que não, que se ele gostasse de verdade de mim já teria largado as drogas. Foi quando ele falou: ‘Você está enganada’, saiu correndo e pulou da varanda.
"Disse a ele que, se gostasse de verdade de mim, já teria largado as drogas. Ele falou: ‘Você está enganada’, saiu correndo e pulou da varanda."

QUEM: Qual foi sua reação?
CD:
 Eu comecei a gritar, bati minha cabeça na parede. A moça até tentou me acalmar. Desci correndo até a rua. O corpo dele estava estirado no chão, mas, como os olhos estavam abertos, achei que ele pudesse estar vivo. Fiquei em cima dele dizendo para ele não ir embora, que me casaria com ele, teria filhos. Foi quando a ambulância chegou e me tirou de perto. A polícia me levou para a delegacia, porque eu era a primeira suspeita. Passei uma noite lá até a perícia concluir que ele tinha se jogado. Depois precisei fazer exame de corpo de delito no IML.

QUEM: Ele já havia tentado se matar antes?
CD:
 Sim, na sexta-feira (28). Ele disse que queria usar drogas e de repente saiu, dizendo que ia à padaria. Quando chegou da rua, estava muito alterado. Falei que não me casaria mais com ele porque ele não parava de usar drogas. Então ele tentou se jogar da janela do quarto, mas eu e a irmã dele conseguimos segurá-lo pelas pernas. Aí, ele começou a chorar, me abraçou, disse que me amava, que ia parar de se drogar, me pediu desculpas, perdão. Ele ficou bem nesse dia, mas no dia seguinte voltou a querer se drogar de novo.

QUEM: Quando começou a namorá-lo, você já sabia do problema com as drogas?
CD:
 Eu sabia que ele tinha usado no passado, mas que havia parado. Desde que começamos a namorar, ele não estava mais usando drogas. Ele usava uma vez por mês, quando brigávamos e tinha uma recaída.

QUEM: Ele sofria de depressão?
CD:
 Ele tinha depressão pela abstinência das drogas. Tenho livros sobre homens, muitos seguidores no Twitter que aconselho, e acabei virando a terapeuta dele. Eu tinha esse instinto maternal, eu era mãe, esposa, amante, tentei ser tudo ao mesmo tempo. Tentei confortá-lo. Tentei de tudo. Eu o amava muito.

QUEM: Você se sentiu culpada pela morte dele em algum momento?
CD:
 Cheguei a me culpar por lhe ter dito que ele preferia a cocaína a mim e que deveria se casar com a cocaína. Ele ficou muito chateado com aquilo. Quando contei ao pai dele o que havia dito, ele me consolou dizendo que eu não tinha culpa alguma, que, se não tivesse sido por mim, o filho teria morrido há muito tempo por causa das drogas.

QUEM: Como você tem tocado a vida?
CD:
 Para falar a verdade, fiquei em choque por muito tempo. Até o Doda (Miranda), meu ex-marido, ligou para minha família, preocupado comigo. Ele contratou duas enfermeiras para cuidar de mim porque tem medo que eu me mate.

QUEM: E isso passa pela sua cabeça?
CD:
 Já passou. No começo, eu queria morrer, eu falava que queria ir com ele. Se eu fosse mais desequilibrada, eu teria me matado, mas fazendo isso eu não iria me encontrar com ele. Não ia resolver nada eu me matar. Agora estou me preparando para protagonizar a peça infantil A Bela Adormecida, que estreia sábado (19), no Teatro Bibi Ferreira, em São Paulo. Nada melhor do que trabalhar com o público infantil nesse triste momento.

QUEM: Por que você resolveu seguir a religião espírita? Vai tentar fazer algum contato com ele?
CD:
 Na verdade, ele já fez contato comigo. Foi muito louco. Eu tinha assistido à entrevista que dei para o TV Fama (programa da Rede TV!) no computador e, quando terminei, fechei o laptop, mas o deixei ligado. Fui para o quarto escovar os dentes quando comecei a ouvir minha entrevista de novo. Gritei com as enfermeiras, perguntando quem tinha colocado a entrevista novamente. Aí, elas saíram correndo até a sala e o computador estava lá passando o vídeo. Só pode ter sido ele. A princípio, fiquei assustada. Foi bom saber que ele está por perto, mas também foi ruim, porque, se ele fez isso, foi porque se arrependeu.
Reprodução
 Pessoal é uma pena que isso tenha acontecido , eu acredito muito na espiritualidade , minha mãe sofreu muito com pertubações , acredito eu que isso não tenha sido so piscológico dela , acredito em possessão , e pelas frases , o modo como ele tava , mas como todo psicanalista , eles sempre vão arranjar um modo de dizer que isso foi causado por algo (como por exemplo gilberto vinha tendo envolvimento com drogas ) mas so quem ja presenciou ou teve casos na família sabe o que estou dizendo.Espero que  onde eles estejam agora , que eles recebam muita luz pois quem comete suicídio mergulha de verdade em sete mares profundos no qual nunca poderá sair. 

Bjus meninas e cometem o que vcs sabem sobre este assunto , quero muito ouvir a opinião de vcs sobre este caso! 

Por: @jessyaquino

46

sexta-feira, março 25, 2011


O jeans ideal para seu corpo!

Olá meninas! Nesse post, vou falar um pouco do jeans ideal para ser usado, de acordo com seu corpo. Então, vamos as dicas!

Disfarçar a perna fina..

 Dica:Criar volume. Isso mesmo, você pode gerar uma certa "ilusão de óptica", usando aquelas calças com lavagem mais clara na coxa, tipo machanda com quiboa kk. Outro truque é usar peças com pregas (gerando assim, mais volume),usar modelos com detalhes e esquecer as calças muito largas ou super coladas.




• Criar uma silhueta acinturada..


Dica: Aí é mais fácil ein meninas. Invita na cintura alta, pois elas darão um efeito ampulheta, principalmente quando acompanhada com uma blusa soltinha ou até mesmo um cinto. Se a calça tiver uma boca mais larga, a cintura se destacará ainda mais.



Diminuir o bumbum..

Dica: Use calças com cintura baixa, pois elas achatarão essa região.Para disfarçar ainda mais o o volume do bubum, prefira calças com bolso na parte de trás,pois os mesmos dão a impressão do bubum ser menor, já que distraem o olhar e dificulta a percepção do tamanho real. A calça boyfriend também 'diminui'.


• Aumentar o bumbum..

Dica: Vai na mesma linha pra quem tem pernas finas. Aposte em calças com uma lavagem branca nos bolsos, detalhes e também cintura alta.


Disfarçar o culote e o quadril largo..

Dica: Aposte bastaaaante na calça boyfriend, que tem cortes bem masculinos e também em modelos com pregas.Ambos, criam a impressão de que o volume se deve só ao modelo e não ao seu tipo físico.Além disso esse modelo de calça é bem estiloso e lindo.


Alongar a perna (para as baixinhas kkk)..

Dica: Invista em detalhes verticais como por exemplo uma costura lateral mais chamativa, peças sem lavagem, com um tecido mais escuro. É bom não abusar de detalhes que gere volume (só mesmo se você gostar né hehe) e evite acessórios que cortam a silhueta (o cinto, por exemplo). E finalize com um meeeega salto e uma blusa de preferência no mesmo tom da calça, para ajudar e gerar um único bloco na visão.

Para as altas.. elas podem abusar de todo estilo de calça jeans,mas com uma certa cautela.

Afinar a coxa..

Dica: Para isso não tem muito mistério não. Abuse das calças retas e do salto alto, pois ele dará a impressão de um visual mais longilíneo.Para alongar a silhueta prefira as de tons escuros mas sem bolsos frontais (pois darão mais volume às coxas).

Disfarçar a barriga ou o pneuzinho..

Dica: Modelos com cintura alta é a grande dica. Mas também não tão alta. Uma calça com a cintura localizada a mais ou menos dois dedos abaixo do umbigo é o ideal.Prefira os tons escuros e sem muito detalhe na frente.Com a barra quase encostando no chão e um salto, você parecerá mais alta e magra.Use com uma blusa mais reta e que não aperte na bainha.Já para quem quer disfarçar o pneuzinho,evite usar blusar largas,opte por uma peça apenas mais solta que acompanhe a silhueta.

  Algumas dicas do site: http://www.patoge.com.br/euamojeans/index.php/2010/08/o-jeans-ideal-para-cada-corpo/


Iaí meninas, gostaram das dicas? Deixem seus comentários!


Beeeeeijos :*


Por: @luannabenevides
2

quinta-feira, março 24, 2011


Lançamento da coleção outono-inverno da Colcci!

Olá meninas! Ontem, teve o coquetel de lançamento da coleção outono-inverno da Colcci lá no Iguatemi. Eu fui lá e vou falar um pouco da nova coleção pra vocês e mostrar as fotos da 'festa'.

 Já não é mais nenhuma novidade a Colcci me supreender e surpreender muitas clientes com a sua coleção. A que foi lançada ontem está super linda (de deixar as fashionistas de queixo caído), dar vontade de comprar só TUDO haha!Não dar pra mim mostrar tudo pra vocês, só indo lá mesmo pra conferir bem direitinho, mas já estou deixando aqui a dica ein.

 Mega variedade de shorts,calças,sandálias,bolsas e as blusas então..super criativas e diferentes,que combinadas a um jeans fica O look.

Olha o forrinho do bolso pra fora do short, ainda em alta meninas! Eu AMEI a blusinha tomara que caia.
 Na loja estava disponível o coquetel,manicure,cabelereiras do Paulinho Junior Cabeleireiros e Mazé Cunha (que estava fazendo tranças lindas) e lóóógico toda a equipe de vendedores(as) maravilhosos que a Colcci tem,super atenciosos e que dão super dicas aos clientes.

O que também está fazendo e fez muuuuuuito sucesso ontem foram os lindos esmaltes da Hits Speciallitá, principalmente os com bastante glitter, a cara do poder kkkk!

 Essa cor foi a que eu pintei e está meio 'molhada' porque a manicure passou óleo secante por cima. Gente, é incrível esses esmaltes, parece que derramamos um potinho de glitter em cada unha:
 Vou dar uma super dica pra vocês, de onde encontrar TODOS os esmaltes da Hits. É na loja COSMETIC Produtos Para Beleza, o endereço é:
Av. Dom Luís,600 - Meireles Fone: (85) 32681600 
Fui informada de que próxima semana, já vai ter a nova coleção por lá ein meninas, então corram, kkk!

A trança: 
 
 
Essa foi a trança que a Mazé Cunha, Hair Styte fez no meu cabelo e que eu ameeeeeeei, principalmente o 'topetão' kkkk!



 
Algumas das pessoas muito legais que conhecí e conversei bastante por lá ontem. A Colcci e todos estão de parabéns!

Fotos: Luana Benevides e Colcci (facebook)
Iaí meninas,gostaram do post,fotos e dicas? Deixem seus comentários!

Beeeeijos :*
Por: @luannabenevides



2

segunda-feira, março 21, 2011


As tatuagens de Thaila Ayla!

Olá! Hoje, vou fazer um post novo e bem diferente.Vou falar das tatuagens da atriz Thaila Ayla e se vocês se interessarem em saber mais sobre as tatoos de outros famosos, só comentar ou mandar um e-mail que eu preparo e posto pra vocês ok? Enão, vamos ao post.

Thaila Ayla tem 9 tatuagens.Sempre tive a curiosidade de saber o que eram as tatuagens dela, significado e tal, por isso pesquisei e estou mostrando aqui pra vocês um pouco sobre esse assunto hehe.

A primeira tatuagem ela fez com 13 anos genthê :O kkk:


“A escrito “love” foi minha primeira tatoo, é no braço, coisa que ninguém tinha. Fiz aos 13 anos. Falsifiquei os documentos.”

Thaila, tem uma tatuagem com o nome de seus pais e irmãs, escritos em Árabe: “Tenho escrito em árabe com os nomes dos meus pais e irmãs no ante-braço direito.”

Também tem tatuado no braço, a palavra FIEL: “Tenho um “fiel” no meu braço, porque eu sou fiel aos meus princípios, à família e às coisas que eu amo.”


 Ela e sua amiga, a modelo Camila Jorge, fizeram uma tatuagem para simbolizar a amizade das duas: “Tenho um peso no pé, fiz com uma amiga, que simboliza que uma coloca a outra no chão.”

 Thaila, também tem um rock'n roll tatuado na cintura: “Tenho um “rock’n roll” na cintura, porque acho que rock não é só um estilo de música, e sim de vida.”



 A língua em homenagem aos rolling stones eu acho super fofa: “Tenho a língua dos Rolling Stones, um dos primeiros sons que curti.”
 Tem tatuado, um terço no pé: “Fiz um terço no pé, que é a minha proteção.”

 
Também tem um FTS, que significa “Fuck the System” = Foda-se o sistema.

 A que ela tem no pulso, eu não descobri o que é..vocês sabem?
 Iaí, gostaram do post? Qual tatuagem vocês gostam mais? Querem ver o próximo post sobre a(s) tatuagem(s) de qual famoso? Deixem seus comentários!

Beeeeijos!

Por: @luannabenevides

 

12

quinta-feira, março 17, 2011


Alguns looks das famosas no carnaval!

Olá meninas! Nesse post, vou mostrar para vocês alguns dos looks das famosas que eu mais gostei nesse carnaval, vamos lá? haha!

 As duas primeiras fotos é do look da Carolina Dieckmann que arrasou :O Escolheu um modelito totalmente diferente, que não é comum e customizou o abadá de um jeito bem fashion,amei.Ela fez um coletinho e finalizou com o cintinho brilhoso, super glam e a saia longa!

O outro é da Sandy,que usou bastante brilho! Também gostei do look, foi uma boa combinação e a headband deu um up pro visual.



Thayla Ayala e Ísis Valverde: A primeira optou por uma calça bem desgastada e a outra por um shortinho preto,básico. O estilo das duas são lindos, mas, acho que a Ísis deveria ter investido mais nos acessórios, né? Mesmo assim, amei os looks e os abadás das duas!


Sthefany Brito apareceu com uma make e cabelo, dignos de Ctrl C + Ctrl V kkk E o look então..o abadá da bem simples, essa dobra na barra da calça é suuuuuper tendência e a sandália está um luuuxo!

 Precisa nem comentar sobre o look da Sabrina Sato né? kkk Ela customizou o abadá na hora meninas, e arrasoou deeeeemais, tanto no look quanto no bronze escândalo haha! Do lado direto, a ex BBB Michelly com um short desbotado (que eu aaamo) e o famoso abadá caidinho que todo mundo gosta.Ficou simples e bonito né o dela? Gostei!
 Já Fernada Lima, sempre um LUUUUXO..observem essa calça vermelha, tudo né? hehe Também gostei da bolsinha de oncinha e o abadá, acho que ela customizou na hora, ficou legal!


 Achei uma fooofura o look de oncinha da Sophie Charlotte, observem o salto da sandália, lindo demaaaais..com o abadá caidinho ela soube mesmo misturar a estampa de onça com o 'colorido' da blusa, arrasou! Ah, e ela não economizou nos cílios ein kkk Amei a make e o tom de bronze.

Muitas famosas também optaram pelo famoso shortinho jeans bem curto e desgastado, pra se jogarem no samba.

Iaí meninas, gostaram mais de qual look? Deixem seus comentários!
Beeeeijos :*

Por: @luannabenevides
1