domingo, outubro 31, 2010


Esmalte da Semana - Sol + Matt Plus!

Sol - Verona + Matt Plus - Big Universo (parar dar o efeito fosco).

Só o esmalte sem a 'base' da Big Universo também fica lindo, mas coloquei por cima, pra dar esse efeito fosco que eu gosto hehe. Mas, como muita gente não gosta, também indico só o esmalte Sol cremoso que por sinal, chama bastante atenção por sua cor laranja neon, adooro kkk!

beeeeeijos!

Por: @luannabenevides
0

sábado, outubro 30, 2010


Dicas de looks para Formatura


Está chegando o final do ano, e pra você que vai se formar, sempre vem àquela dúvida: Com qual vestido eu vou?
Se a festa de formatura é sua, trate-a como se fosse o casamento entre você e a sua profissão.É um momento de alegria e festa. O vestido correto é aquele que você sempre sonhou em usar.
Mas lembre-se: se esse “modelito” dos sonhos a impedir de aproveitar a festa, troque-o por algo mais confortável.Dê preferência para tecidos leves. Além de serem ideais para absorver melhor o calor do corpo quando você está se “acabando” de dançar, também são ideais caso alguém, na alegria da festa, derrube alguma bebida em você. Seca facilmente.



Nessas ocasiões evite os vestidos muito apertados, muito longos ou muito curtos; você não conseguirá dançar direito e se soltar.
Seguir os mesmos quesitos de leveza anteriores pode tornar a festa mais agradável. Mas procure não exagerar demais nos brilhos, rendas, apliques, lenços e estolas longos demais, que vivem caindo. 




Mesmo se você é do tipo que fica sentadinha do começo ao fim da festa esse tipo de vestido, com muito aplique, muitas vezes é desconfortável até para ficar sentada. Costumam embolar nos bordados e você ficará deselegante.
Se usar um vestido de alça fina, cuide para não aparecer, de forma nenhuma a alça do sutiã.
Vale à pena usar vestidos profundamente decotados nas costas nesse tipo de evento. Mas, só se você estiver com o corpo em dia. É estranho conviver, no meio do salão, com as dobrinhas das costas aparecendo. Não é bom de ver, menos ainda de tê-las. Esconda-as.





Cuidado também com estampas muito exageradas. Elas engordam. Acredite. Todas as mulheres sabem, mas não custa repetir: cores claras aumentam a silhueta. Cores escuras afinam.
Evite ir à festa sem sutiã. É deselegante. Só é liberado para aqueles vestidos que tem bojo interno e não marcam os seios na roupa.
Procure fugir do pretinho básico, busque cores que criem impacto com o seu visual natural (cabelo, tom de pele, olhos, etc.). Já que é uma festa alegre merece mais do que a cor preta.



Apesar de ser considerado uma escolha certa em todas as ocasiões segundo os manuais de moda, o pretinho básico é muito comum. Nada de ser comum em festa de formatura. Opte por cores que destaquem a sua beleza.
Lembre-se que é bacana se ver depois, toda alto astral, nas filmagens e fotos da festa!

Por: @carolllcampos e @luannabenevides

 
 

 


0

Sapatos e mais sapatos







Não preciso dizer nada né? kkk sou uma eterna amante de salto alto, então, reparem nesses que comprei na C&A, ameei!

Por: @jessyaquino
0

quarta-feira, outubro 27, 2010


Ceará Summer Fashion 2010 - 1° e 2° dia!


Amores, desculpa a demora para atualizar o blog, é porque esses dias estava acompanhado o Ceará Summer Fashion, por isso, não tive tempo para atualizar.Porém anotei algumas novidades dos desfiles que acompanhei por lá e, mostrarei nesse post um resuminho das tendências para o alto verão 2010/2011 e algumas fotinhas que tirei nos desfiles que assisti.

O Ceará Summer Fashion está na sua 26° edição, esse ano, com o tema “RENDA GERA RENDA” que traz à cena a arte da renda.

Estive acompanhando alguns dos desfiles do 1° dia (25.10.2010) e do 2° dia (26.10.2010) e observei algumas características fortes nos looks do verão. Então, vou passar algumas para vocês.

Meninas,podem apostar nas cores neon..elas continuam na moda! Porém, estão mais presente dessa vez, nos acessórios,sandálias e make haha isso mesmo que vocês leram, M-A-K-E, principalmente batons.

 Nos cabelos, a trança está com TUDO e os acessórios também! São flores, cordinhas, lacinhos..tudo para deixar seu visual mais UP!

Apesar das cores neon continuarem na tendência, nas roupas em geral, as cores neutras prevaleceram nos looks desfilados por diversas lojas, com destaque para as cores: nude,preto,cinza e uma variada gama de verdes e rosas.O jeans como sempre, é o destaque.Os shorts variam no comprimento (afinal,é verão né? kk) e os boyfriends que eu AMO estão mais lindos do que nunca.Os boleros voltaram, e dessa vez chamativos:rendas, lantejola..tudo um luxo kkk! 

Muita renda nas lingeries..



Outro destaque nos desfiles foram as meias ¾, acessórios pesados (muitas pulseiras, colares, etc), os babados, macacões e as clogs e scarpings... Não vou nem comentar né meninas kkk uma ‘FEBRE’!
Para os homens as bermudas estavam nas principais combinações, blusas gola pólo e as sandálias regionais.Sem esquecer, é claro, da famosa calça jeans!
Espero que tenham gostado do resuminho que fiz kkkk,beeeijos!
Por: @luannabenevides
 


0

sábado, outubro 23, 2010


Esmalte da Semana - Azul Céu!

Azul Céu - Ludurana


As fotos não estão boas porque foram tiradas do celular kkkk mas eu amei o resultado! A cor é bem meiga, as unhas ficam muito fofas haha!





Coloquei essa foto do esmalte pra vocês identificarem melhor! beijooooos!

Por: luannabenevides
0

quarta-feira, outubro 20, 2010


Moda All star

Quem nunca teve um All star preto para ir a escola ??? Sim, esse mesmo aquele que nem todo mundo usa porque é bicudo, mas que é uma febre e nunca sai de moda! Vamos conhecer um pouco da historia desse tênis que dura para a eternidade !! (askasas)


"O All Star é um modelo de calçado que fez muito sucesso durante a década de 1980. Fabricados sob o nome de Chuck Taylor All Stars ou Converse All-Stars (também conhecido como "Chuck's") são sapatos de lona e borracha produzidos pela empresa Converse.

 Histórico

Inicialmente, foram produzidos em 1917 como uma tentativa da Converse padronizar os sapatos para o basquete. Eles não eram populares até o jogador Chuck Taylor adotá-los como seu sapato preferido para o esporte. Ele ficou impressionado com o design que, logo após, se tornou um dos sapatos mais vendidos. Depois de sugerir algumas alterações, o tênis ganhou o nome do jogador e sua assinatura na parte do tornozelo. Embora o preto seja o mais popular, Chuck preferia os tênis de cano longo (antigamente, conhecidos simplesmente como 'white').
Com o passar do tempo, os consumidores exigiram mais variedades - especialmente para combinar com os uniformes da equipe - e foram produzidos cadarços pretos e brancos. Posteriormente, novas cores e estilos tornaram - se disponíveis. Low-top ou oxford, high-top e depois, knee-high foram as versões produzidas. Outros materias foram utilizados no sapato, como couro, camurça, vinil, denim e canhâmo. Algumas versões eram comprados sem o cadarço; estes foram desenhados por Chuck antes de sua morte, em 1969.
Quando a Nike comprou a Converse e as produções foram transferidas para os Estados Unidos e outros países, o design sofreu alterações. O tecido não é mais 2-ply lona de algodão, mas 1-ply "têxteis" e muitos usuários notaram diferentes padrões de desgaste.

 Popularidade


All Star de cano alto e "chamas.
Chuck Taylor All-Stars é o calçado mais bem sucedido da história, e tem desfrutado grande tendência graças a um ressurgimento da moda old school. Até o fim do século XX, foram vendidos mais de 750 milhões de pares no mundo inteiro. Já não parecem ser usados pelo seu principal alvo, o basquete (pelo menos na esfera profissional), e foram transferidos como sapatos modernos, sendo bastante utilizados por adolescentes. Alguns gostam tanto do tênis que fazem uma coleção deles.
Na década de 1950, o sapato havia se tornado popular entre muitos fãs de rockabilly. Os fãs de punk rock adotaram o tênis como uma tendência de moda até o fim da década de 70. Voltou à moda na década de 90, graças a Kurt Cobain.
No Brasil a marca Converse é produzida pela empresa Coopershoes."'(Fonte: http://pt.wikipedia.org/wiki/All_Star_(cal%C3%A7ado)




1

Tedências 2011

As tendêcias para 2011 estão repletas de novidades, procurando contribuir com o estilo de homens e mulheres. Na próxima temporada, teremos uma valorização das cores vivas, das roupas com cortes assimétricos e também das combinações mais ousadas envolvendo acessórios e vem com toda força a versão P/B,que é o preto e o branco!As cores bipolares também serão usadas.Para o homem, vem os tons claros, demostrando a ousadia de um homem notório suavizando suas formas!
Que venha 2011 , já estaremos preparados para entrar esse ano na moda!
bjus espero que gostem!

por: @jessyaquino
0

terça-feira, outubro 19, 2010


A MODA QUE VOLTOU - CLOGS!


Os clogs são tamancos com solado de madeira, bem ‘grosseiros’ também conhecidos como babuche e tamanco holandês, por causa de sua origem. Eles foram muito utilizados nos anos 70 e 90 e agora estão de volta, como tendêcia da próxima estação,inclusive com destaque na semana de moda nacional e internacional.

 O sapato tipo tamanco que é amado por uns e odiado por outros,podem ter várias combinações e estão disponíveis nas mais variadas estampas. Muitos já aderiram a essa moda que promete ficar por um tempo. Confesso que no começo não gostava dos clogs,mas, andando no shopping vi cada modelo lindo, que não tinha como não gostar...ah, agora quero ter uma coleção kkkkk e os meus preferidos são os emtampados, muito fofos.



Algumas lojas aqui em Fortaleza que vocês podem encontrar e tem modelos lindos são: Arezzo, Santa Lolla,Renner, entre MUITAS outras.

Os looks com eles são variados: com short,saia,vestido,calça,leggin, como vocês podem ver nas fotos.

Última foto: Camila Coutinho, dona do blog Garotas Estúpidas. 
Algumas famosas que usam:

                                                           Fernanda Lima



Então, espero que tenham gostado do post, com algumas informações sobre essa tendência! beijos!



Por: @luannabenevides


Publicar postagem

1

domingo, outubro 17, 2010


O outro lado da moeda !!

Acho que é fácil demais apenas se vestir e se preparar pra assistir suas bandas prediletas , encher a cara e falar palavrões e pular e e e .... Mas se você realmente é diferente na certa reparou na quantidade de lixo que a parte do porto do Hotel tinha! Você reparou ? Talvez você esteja mas preocupado com seus cabelos e sua make-up , mas o blog aqui também fala sobre ecologia! Isso tudo é uma questão de consciência!
A quantidade de plástico que estava ali era terrível , nem adianta explicar com um " Isso é so em festa , nós sempre limpamos." E a  quantidade de entulho que está no fundo mar agora ? Ou que foi levado ?  AH MAS VAI ! ISSO É MAIS UM CASO A SE PENSAR! REFLITA!


Por : @jessyaquino
0

Ceara Music 2010 ,Bandas do Ceará Agitam os 10 anos de Ceara music

As duas últimas bandas, Verona (CE) e Left Inside (CE), surpreenderam-me!Parabéns pra vocês e muito sucesso!
                                                              Verona(CE)
                                                         Verona (CE)

                                                Left Inside (CE) 
Por: @jessyaquino
0